Prefeito diz que tem R$ 200 milhões de recursos garantidos e que não ver dificuldade em compor com Bandeira ano que vem

Regularização fundiária, pavimentação, drenagem de canais, implantação de unidades de saúde, creches, escolas, cines-teatros, urbanização de praças, duplicação de vias, construção de casas populares e execução de projetos sociais. Estes foram alguns dos projetos citados pelo Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, afirmando que os recursos já estão garantidos.

No Programa Bastidores da Notícia da Tropical, ele afirmou que os projetos já foram apresentados e recursos liberados para a execução de obras de intervenção urbana, recuperação de pavimentação e do Anel Viário.
Questionado se a gestão pública não enfrentará problemas na execução do Anel Viário, já que o Plano Diretor está Sub judice, o prefeito pontuou que “o projeto já foi aprovado, que a travessia urbana já existia e é uma obra federal que deverá virar uma via expressa”, e torce que não encontre barreiras para a realização da obra. Disse ainda, que “tem o objetivo de diminuir o déficit de pavimentação e está lutando para dotar projetos e estancar o crescimento desordenado do município”. O líder do executivo salientou que em Juazeiro mais de 30 obras estão em andamento para a reestruturação urbanística da cidade.
No âmbito da política, Isaac Carvalho foi comedido, mas demonstrou interesse de compatibilizar as diversas linhas para uma candidatura própria, e não descartou a possibilidade de capitanear apoio do grupo petista liderado por Joseph Bandeira. “É bom que possamos sair juntos para fortalecermos a base com o apoio do Estado e do Governo Federal, para mim não tem dificuldade nenhuma”, reforçou.
Ao se referir a Pedro Alcântara, ex-deputado e atual secretário Estadual de Relações Institucionais, Isaac foi objetivo: “É um parceiro de primeira hora”. E disse também que se recusa a fazer movimentos com seus correligionários para ser aplaudido nos eventos. “Não é essa política que eu vim fazer, jamais vou organizar movimentos para aplaudir ou vaiar”. Um recado para o suposto grupo político que vaiou o prefeito durante a entrega da primeira fase do Programa Minha Casa, Minha Vida, na última sexta (05), durante a visita da presidenta Dilma Rousseff.


Por Mônia Ramos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *