
Nesta segunda-feira (19), o mototaxista de Petrolina, Cesar da silva, compareceu ao programa Bastidores da Notícia, na rádio Tropical Sat, para denunciar erro na sinalização da Avenida Mestre Lula, em Juazeiro.
De acordo com Cesar em um único poste existem duas placas (foto), uma indicando mão dupla e a outra mão única. Com a dúvida e vendo outro veículo seguir na sua frente, Cesar relatou que resolveu entrar na rua quando foi surpreendido por uma viatura de transito, que o parou e aplicou uma multa de R$ 190.
Segundo mototaxista, o guarda de transito, não quis ouvir suas explicações, além de o tratar com arrogância. “Eu falei, rapaz não faça isso, não foi minha intenção, eu não tenho costume de andar em Juazeiro, mas ele não quis ouvir”, Continuando, Cesar relatou que foi na CSTT, para tentar explicar a situação e entender as placas, porém, segundo ele não tinha nenhum supervisor no momento, sendo orientado a procurar o guarda de transito para conversar.
“Procurei a tarde toda e o encontrei perto da UNEB. Chamei ele para conversar, ele não se levantou, então falei que não estava cogitando sua multa só queria que olhassem as placas mal colocadas na avenida Mestre Lula, Ele disse que não iria olhar nada, então, pedi para aliviar a multa, ele disse que não podia. Pedi minha notificação e ele não me deu. Não posso confiar, Ele pode colocar o que quiser na notificação”, contou revoltado.
O Mototaxista, mostrou fotos comprovando a situação e ressaltou que irá procurar seus direitos na justiça.
