DIRETOR DO PROCOM/JUAZEIRO FALOU DAS ATIVIDADES DO ÓRGÃO E DA GUERRA DOS LOTEAMENTOS

blogqspproconjuacarlostulio Foto Farnésio Silva1Dr. Carlos Tulio do PROCOM de Juazeiro, esteve hoje(29) no programa Bastidores da Noticia, para falar do trabalho que vem sedo realizado na cidade pelo PROCOM. Segundo Dr. Carlos, a procura maior é para reclamar de assistência técnica e telefonia de celular, é algo que tem muita queixa.

Falou também dos empreendimentos de vendas de lotes que se estalaram na região, e que o maior problema é que o brasileiro não tem o habito de ler contratos, e o PROCOM esta recebendo muitas reclamações mais que não possuem fundamentos já que esta tudo no contrato só que esse contrato não foi lido antes da assinatura.

Falou também da questão da compra de eletrodomésticos, que o consumidor tem que se atentar ao que esta comprando, e que em caso de problemas com o produto a empresa tem que troca por um novo ou encaminhar para a assistência e tem um prazo de 30 dias para devolver o produto consertado “se o defeito for dentro do prazo de garantia ele pode receber o dinheiro de volta” declara Dr. Carlos.

Dr. Carlos Recomenda atenção para compras na internet e recomenda que o consumidor antes de comprar na internet consulte no site do PROCOM na internet se o site esta na lista negra do PROCOM de sites não confiáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *