PARA PREFEITO DE JUAZEIRO, DIRLEY JUNIOR !!

Em sua pagina do facebook, o cantor e compositor juazeirense Mauricio dias Cordeiro (Mauriçola), lançou o nome do constitucionalista Dyrley Junior, como candidato a prefeito nas próximas eleições, à sucessão de Isaac Carvalho.
Leia o que escreveu Mauriçola:
MauriçolaSábado, com amigos (Elder,Adelson, Cicinho, Tio Pedro China) no “M” bar de Waltinho, mais uma vez me perguntaram qual o nome ideal para prefeito de Juazeiro em 2016?
Eu sempre digo que qualquer um pode ser, mas no exato momento da minha afirmação, apareceu o nosso amigo advogado Dirley e eu mudei imediatamente e disse pronto, o achamos o cara: Dirley da Cunha Jr.(choveu forte na hora) Ele veio para Juazeiro com dois meses de vida é filho de juazeirense, neto do ex-prefeito Durval Barbosa e sem dúvidas é uma estrela da terra. Difícil será convencê-lo, afinal ele tem uma trajetória brilhante como juiz federal e Juazeiro é um “caos” em todos os sentidos.
Vejam quem é o cara:
Juiz Federal da Seção Judiciária da Bahia. Doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP. Mestre em Direito Econômico pela UFBA. Pós-graduado em Direito pela Universidade Lusíada (Porto/Portugal) e pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia. Ex-Promotor de Justiça do Estado da Bahia (1992-1995). Ex-Procurador da República (1995-1999). Professor-Doutor (concursado) de Direito Constitucional da Universidade Católica do Salvador.
Professor do Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade Federal da Bahia e professor-visitante do Mestrado da Universidade Federal de Alagoas. Professor-Conferencista de Direito Constitucional da Escola da Magistratura do Estado da Bahia (EMAB), da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (ESMAPE) e da Fundação Escola Superior do Ministério Público da Bahia (FESMIP). Professor-Coordenador do Curso de Pós-graduação em Direito do Estado da Faculdade Baiana de Direito e do Curso Juspodivm.
Professor de Direito Constitucional e Administrativo dos Cursos Juspodivm. Professor e Coordenador do Núcleo de Direito do Estado da Faculdade Baiana de Direito. Membro da Associação Brasileira de Constitucionalistas Democratas (ABCD). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC). Presidente fundador do Instituto de Direito Constitucional da Bahia (IDCB).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *