MANIÇOBA CLAMA POR TELEFONIA MÓVEL

*Toni Tonino

Caro amigo desconhecido farnésio.

Imagem/Ilustrativa
Imagem/Ilustrativa

Acompanho com muito interesse seu programa matutino diário pela tropical sat, todas as manhãs não saio de casa sem ele que invariavelmente me acompanha no rádio de meu carro.

Sou comerciante e colono no projeto maniçoba, gostaria que vc levantasse a bandeira da telefonia móvel para nossa localidade.

Veja os dados:

Somos 14 mil pessoas em 18 comunidades (1-maniçoba núcleo 1; 2-núcleo 2, 3-maniçoba velha, 4-cachoeirinha, 5-lagoa das pedras, 6-conchas, 7-jatobá, 8-campos, 9-buqueirão, 10-mandacaru 2; 11-quipá; 12-riacho da massaroca; 13-jazida sete, 14-ebraz; 15-jurema vermelha; 16-tatú; 17-lagoinha; e 18-mulungú

Em nenhuma dessa comunidades existe sinal de telefonia móvel e como vc sabe até a fixa é ruim, pois dispomos apenas de 500 linhas fixas (oi). E via de regra semanalmente ficamos sem conexão com o mundo externo! 

Em maniçoba sede, existe duas torres metálicas e algumas erb, (estação rádio base), já instaladas “e veja só, estão direcionadas para curaçá”, ou seja, temos torres e erb e o sinal vai para outras comunidades!,

Já fiz as contas: 14000 pessoasx10% dá 1400 terminais, a anatel diz que qualquer comunidade com mais de 300 possibilidades de terminais tem que ser instalados de imediato!

Acho que só falta um empurrão de você, para a coisa acontecer. Caso seja de seu interesse, posso ir até o seu programa e levar comigo uma pessoa que entende muito deste assunto (jorge ex prefeito de Uauá), para juntos chamarmos o gerente técnico da vivo e pressiona-lo para abrir o sinal para estas 17 comunidades.

Os dados aqui fornecidos são exatos e as fontes confiáveis.

Um forte abraço

Do leitor/ouvinte

*Toni <pintoprimeiro@ig.com.br>

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *