A PERIFERIA ACORDOU

_MG_2365-001.JPG_MG_2376-001.JPG_MG_2374-001.JPGSurfando na onda de manifestos que assolaram o país há cerca de três semanas, mas , ao mesmo tempo, alheios aos motivos que levaram os estudantes do movimento ” O vale acordou ” a interromperem o trânsito na ponte Presidente Dutra pela terceira vez ontem(03) no final da tarde, moradores dos bairros jardim vitória , Piranga,Codevasf, Argemiro e Malhada da Areia realizaram vários protestos ao longo do dia.

O fenômeno que também vem tomando conta de alguns bairros de Petrolina, tem foco definido na falta de infraestrutura. No caso especifico dos moradores de bairros periféricos, os protestos são contra a falta de manutenção de vias importantes como avenida Girassol, e avenida São João.

Em ambos os casos, obras que tiveram início e que pararam. A  Avenida Girassol houve uma preparação do terreno, foi colocada uma “borra” e não houve continuidade.  A Avenida São João é um caso mais recente e parecido, porém que avançou um pouco mais. Segundo os moradores dos bairros Jardim vitória e Piranga, a alegação foi falta de material para a conclusão. Justificativa não bem recebida, daí tantos protestos realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *