Juazeirenses saíamos desse comodismo.

 

Prezado Farnesio Silva,

A população de Juazeiro já algum tempo anda meio anestesiada, num certo comodismo, vendo coisas absurdas acontecerem em nossa cidade e não fazemos nada, precisamos acordar e sair dessa situação.
Ficamos por muito tempo servindo ao invés de sermos servido à políticos descompromissados que nunca fizeram nada ou quase nada por nossa cidade, pelo tempo que passaram no poder, seja no Poder Executivo, na Assembléia Legislativa ou Congresso Nacional.
Pois bem, não se tem uma obra que orgulhe a população! Quando andamos na cidade vizinha, observamos a diferença do compromisso dos políticos que preocupam-se em realizar empreendimentos para engrandecer cada vez mais a cidade, e aí ficamos com vergonha, desejando políticos dessa estirpe em nossa cidade.
Ramos, infelizmente os políticos aqui e agora no caso especifico prefeitos, só estão servindo sabe para quê? Acabar com as festas tradicionais de nossa cidade. Um teve a bondade de acabar com as Festas Juninas, agora mais recente outro querendo acabar com o CARNAVAL, como assim? O que é isso? Vamos acordar população de Juazeiro! Precisamos fazer alguma coisa, não podemos aceitar isso de braços cruzados, o CARNAVAL é nossa principal festa, estão querendo transformar Juazeiro numa cidade da “VAQUEJADA”, nada contra esse tipo de esporte para quem gosta, mais três vezes ao ano e ainda querer acabar com o carnaval aí não dá.
Juazeirenses saíamos desse comodismo.

 

Irailson Lopes Santos, Juazeirense, Pedagogo com especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *