PRESIDENTE ESTADUAL DO PT CHEGA A JUAZEIRO PARA DISCUTIR PARTICIPAÇÃO DO PARTIDO NO GOVERNO MUNICIPAL

blogqspptjonas2Em participação esta manhã por telefone, no programa Bastidores da Notícia, na rádio Tropical Sat FM, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jonas Paulo, confirmou encontro que terá com o prefeito Isaac Carvalho na noite de hoje e amanhã (13) pela manhã, ocasião em que estarão discutindo a participação do PT no governo municipal.

Segundo Jonas, as conversações estão bem encaminhadas e os nomes para ocupação dos cargos deverão ser definidos no mais tardar até amanhã.

O presidente também falou sobre o PED, (eleições internas no partido), quando os diretórios, em todas suas instancias estarão sendo renovados. Segundo Jonas Paulo, no que diz respeito a sua sucessão, já existe  uma convergência em torno do nome do secretário de organização, Everaldo anunciação.

Quanto ao diretório municipal do PT em Juazeiro, escorregando na resposta, o presidente Jonas Paulo disse desconhecer qualquer problema, não querendo falar sobre a disputa entre a tendencia do secretário de organização local, Paulo Enrique Galdino, que recentemente foi desautorizado pelo diretório estadual de promover uma reunião sem a presença do presidente Clemmes, ocasião em que se quer o vice prefeito Francisco Oliveira (PT) e outros membros, tenham sido convidados.

Perguntado sobre o julgamento pela comissão de ética do partido de antigos membros  do diretório municipal de Juazeiro, dentre eles o ex-prefeito e suplente de deputado federal Joseph Bandeira, Josimeire Pinheiro (Meirinha), Advogada Flor de Maria e a Senhora Ana Angélica, Jonas Paulo informou que a comissão tem seu próprio ritmo de trabalho e que portanto não saberia precisar quando ocorrerá o julgamento.

Contudo, disse que o diretório estadual do PT vai continuar o seu apoio a administração Isaac Carvalho, e que àqueles que remaram contra as determinações do partido quanto a alianças nas ultimas eleições, caso de Joseph Bandeira e seguidores,  estes terão que responder por seus atos.

Prosseguindo, Jones foi enfático: o povo reconheceu que estávamos certos e reelegeu Isaac tendo o PT na vice com Irmão Francisco, com uma ampla vantagem, e, que eles estavam errados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *