Dnitt não aceita argumentos do prefeito Isaac e o pare e siga continua

 

O blogQSP está nesse exato momento embaixo da ponte presidente Dutra, mais precisamente no canteiro de obras da Ponte,  para acompanhar importantíssima reunião, em que estão participando o prefeito Isaac Carvalho, direção do DNIT, e engenheiros da ArtLeste, para definir o inicio da construção das rampas de acesso e decesso a ponte, bem como buscar alternativas para minimizar os transtornos causados pela obra. A reunião convocada pelo alcaide de Juazeiro, vai ao encontro da necessidade de se definir de uma vez por todas, a questão das alças de acesso e decesso da ponte na cidade, ainda um tanto imprecisas. Espera-se que a partir desse encontro já se tenha algo prático definido. 

Enquanto isso a população reclama da morosidade dos trabalhos, principalmente pelo fato de que em determinados horários, a exemplo da hora de almoço e nos finais de semana, há uma paralisação total dos trabalhos. O fato é comprovado pela ausência de atividades dos trabalhadores da empreiteira ArtLeste.

Durante o encontro pouco se definiu. Segundo o engenheiro fiscal do Dnitt, Gilson Menezes de Alencar, apesar dos esforços do prefeito em querer antecipar o final do pare siga, não há o que fazer e a população vai continuar tendo que aguentar. O qaue ficou definido foi que as alças de acesso e decesso deverão estar prontas nos próximos 40 dias, e que a concretagem será realizada  a partir desta quarta feira. Ficou também acertado que outra renião será mantida entre o prefeito e o Sr Juan, proprietário da empresa ArtLeste, para tentar encontrar uma forma de diminuir os transtornos ocasionados pela medida.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *