CHICÔ É DESTAQUE COM APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS NO ÚLTIMO DEBATE ANTES DA ELEIÇÃO DO STR – PETROLINA

blogqsp.debateNa contagem regressiva para a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR), o candidato da Chapa 2, Chicô (Francisco Pascoal) é reconhecido como o único que compareceu a todas entrevistas e debates ao longo de processo eleitoral.

Nesta quarta-feira (29), o ex-presidente da entidade esteve presente em mais um compromisso como a imprensa da região, o último debate com os candidatos promovido pela Emissora Rural – A voz do São Francisco. Na ocasião, Chicô respondeu a todos os questionamentos da rádio, da imprensa convidada, dos ouvintes e até dos candidatos.

Na avaliação do representante da Chapa 2, o encontro foi positivo para o processo eleitoral e deu mais uma oportunidade aos trabalhadores rurais e pequenos produtores filiados ao STR compararem as propostas e as posturas dos candidatos à presidência. Durante o debate, o candidato da Chapa 2 reforçou o compromisso de melhorar a assistência a saúde dos associados, aumentando a verba do setor e fechando novos convênios para disponibilizar médicos de várias espacialidades. Além disso, na oportunidade Chicôu ainda garantiu que vai promover o Grito da Terra de Petrolina, levando as solicitações da categoria ao governo municipal e cobrando da prefeitura mais ações que beneficiem os trabalhadores e produtores rurais. Segundo o candidatado, é importante que associados do STR entendam que o papel do sindicato é cobrar dos governos, sugerir e promover ações, mesmo que de maneira um tanto limitada, já que o dinheiro que chega aos cofres do sindicato é pouco diante da verba da prefeitura de Petrolina, por exemplo. “Por isso, a Chapa 2 só apresenta propostas que pode cumprir e não apresenta ideias vazias e sem fundamento”, destacou Chicou. Na próxima segunda-feira (3) será realizada a eleição do Sindicato e o resultado deve anunciado ainda na noite de segunda ou até a manhã de terça-feira (4). Texto: Assessoria da Chapa 2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *