Um homem foi preso na última quinta-feira (29), em Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia, sob a acusação de sequestrar, torturar e estuprar uma menina de 12 anos. O crime ocorreu após a vítima ter sido abordada por dois criminosos na terça-feira (27), momento em que saiu de casa para passear com seu cachorro.
O suspeito foi localizado por agentes da Polícia Civil na região da Praça do Cruzeiro. Informações do Acorda Cidade, parceiro regional do Bahia Notícias, confirmam que a menina permaneceu em poder dos criminosos por cerca de 24 horas, sendo liberta apenas na quarta-feira (28).
Após o resgate, a vítima foi imediatamente encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e realizou exames que confirmaram os abusos e as agressões sofridas durante o cárcere privado.
Imagem do presídio onde o suspeito segue preso | Foto: Reprodução / SEAP
O homem capturado foi transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro e poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, tortura, sequestro e cárcere privado. A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e prender o segundo envolvido na ação criminosa.