Pai e filho suspeitos de matar vizinhos em Afrânio são presos em Petrolina

Os dois homens suspeitos de assassinar Petronílio Pereira Rodrigues, de 70 anos, conhecido como Petu, e o filho dele, Marciano de Macedo Rodrigues, de 45 anos, no dia 13 de janeiro, em Afrânio, no Sertão de Pernambuco, foram presos na terça-feira (20), em Petrolina. Os suspeitos são pai e filho. Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil confirmou a prisão. Os homens foram encontrados no bairro Jardim Maravilha.

  • Pai e filho foram presos na terça-feira (20), em Petrolina.

  • Os dois homens são suspeitos de assassinar Petronílio Pereira Rodrigues, de 70 anos, conhecido como Petu, e o filho dele, Marciano de Macedo Rodrigues, de 45 anos, no dia 13 de janeiro, em Afrânio, no Sertão de Pernambuco.

  • Os homens foram encontrados no bairro Jardim Maravilha.

  • Petronílio e Marciano Rodrigues foram assassinados a tiros após um desentendimento com vizinhos. O crime aconteceu em uma chácara, na zona rural de Afrânio.

Pai e filho foram mortos a tiros no Sítio Veneza em Afrânio. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que deu cumprimento a mandado de prisão, por meio da Delegacia de Afrânio, no dia 20/01, em desfavor de um homem de 63 anos e outro homem de 29 anos. Eles foram localizados no bairro Jardim Maravilha e tinham mandado de prisão expedido contra eles pela vara da comarca da cidade. Eles foram levados à delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis”.

O crime

Crimes envolvendo familiares chocam o Sertão de PE

Crimes envolvendo familiares chocam o Sertão de PE

Petronílio e Marciano Rodrigues foram assassinados a tiros após um desentendimento com vizinhos. O crime aconteceu em uma chácara, na zona rural de Afrânio. Maria Maciolandia, filha e irmã das vítimas, disse que a família busca por justiça.

“Que a justiça seja feita, porque a de Deus não falha. A gente quer justiça e eu espero que as autoridades competentes tomem de conta e punam esses dois, porque eu não esperava ele fazer isso com o meu pai, eu não esperava. Era uma pessoa que era de dentro de casa, era amigo da família”.

Os corpos de pai e filho foram sepultados no dia 15, no cemitério do povoado de Caboclo, em Afrânio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *