A Obra de esgotamento sanitário do bairro Antônio Guilhermino, aconteceu na gestão da ex-prefeita Suzana Ramos.
O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informou ao Ministério Público da Bahia sobre suspeitas de irregularidades na obra de esgotamento sanitário do bairro Antônio Guilhermino, realizada durante a gestão da ex-prefeita Suzana Ramos.
A obra, contratada com a empresa JL Construções e Locações Ltda. por R$ 6 milhões, não foi concluída e apresenta diversas falhas, como trechos fora do padrão, poços de visita mal posicionados e a estação elevatória de esgoto inacabada.
Apesar de apenas 45% do serviço ter sido executado, a empresa recebeu R$ 5,15 milhões (85% do contrato). A situação foi comunicada ao MP para garantir transparência, embora não constitua uma denúncia formal.
A JL Construções foi notificada para apresentar documentação que comprove os serviços realizados, mas não respondeu. O contrato ainda está vigente até 7 de novembro de 2025, mas, sem recursos para concluir a obra. O SAAE considera declarar a empresa inidônea, impedindo-a de firmar novos contratos públicos.
Fonte: Tudo do Vale