Mais de 55 mil palestinos foram mortos nos últimos dois anos – famílias, crianças e equipes esportivas inteiras foram dizimadas. Mesmo assim, a FIFA segue de braços abertos para Israel.
Mas agora, faltando apenas uma semana para a Itália enfrentar Israel em uma partida classificatória para a Copa do Mundo, um grupo de técnicos italianos está se posicionando: eles pedem que a FIFA e a UEFA tirem Israel do torneio.
Uma expulsão como essa isolaria Israel, que segue matando inocentes, e transmitiria uma mensagem clara: nenhum país responsável por um genocídio em curso pode simplesmente participar de uma competição mundial.
Quando a Rússia invadiu a Ucrânia, a FIFA baniu o país poucos dias depois. Por que a mesma regra não se aplica aos crimes de guerra cometidos por Israel? Com milhões de pessoas apoiando os técnicos italianos, a FIFA não terá escolha senão agir:
Viver postando diariamente no seu blogg os CONSELHOS DO VELHO SÁBIO e pedir para que os internautas assinarem um pedido velado de apoio ao Hammas é hilário. Típico de quem prestigia as obras literárias do Ricardo Noblat.
No dia que seus agraciados cometerem o primeiro atentado a bomba aqui, olhe bem nos rostos dos que gritam desesperadamente e abra uma cerveja para comemorar lendo os Conselhos do velho sábio.
Chega a dar ânsia de vômito.
Extremamente contrário ao Hamas.
O blogqsp tem mais lados que a fruta carambola.
Não importa o espectro ideológico.
Todos tem espaço.
Desde que não incorram em crimes, a exemplo do Hamas e de Israel com sua resposta desproporcional. Tinha direito a uma resposta. Mas foi além.
assim que vejo