Por g1 Petrolina –
Todas as vítimas ocupavam o mesmo veículo, que colidiu frontalmente com um caminhão. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para apurar o acidente de trânsito.
Cinco pessoas, de uma mesma família, morreram no domingo (20), na rodovia estadual PE-635, no município de Dormentes, Sertão de Pernambuco. Todas as vítimas estavam em um carro, que colidiu frontalmente com um caminhão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/1/m/dEVywyQ5G6xi6MzE04Yw/aciidente-ok.jpg)
Acidente entre carro e caminhão deixa cinco pessoas mortas em Dormentes — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
As vítimas foram identificadas, como:
- Francisco Heldo de Albuquerque Coelho
- Géssica Rodrigues Coelho – esposa de Francisco
- Natália Coelho Albuquerque – filha de Francisco e Géssica
- Maria do Socorro Albuquerque Rodrigues Calvalcanti
- Maria Vitória Albuquerque Calvalcanti – filha de Maria do Socorro
Francisco, de 31 anos, e Géssica, de 28, morreram no local do acidente. A filha do casal, Natália, de 10 anos, chegou a ser transferida para o Hospital Universitário, em Petrolina, mas acabou não resistindo a uma cirurgia e morreu na unidade.
Mãe e filha, Maria do Socorro, de 43 anos, e Maria Vitória, de 8 anos, também morreram no local do acidente.
Uma outra criança ocupava o veículo durante o acidente. Ele foi identificado, como Davi Luiz. Ele também foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, em Petrolina. De acordo com a assessoria da unidade, o menino segue internado nesta segunda-feira (21) e encontra-se estável.
As vítima serão sepultadas nesta segunda-feira (21). A missa de corpo presente será realizada às 16h, no cemitério de Dormentes. Em seguida, os corpos seguem em cortejo para o cemitério da cidade.
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para apurar o acidente de trânsito.
A prefeita de Dormentes, Corrinha de Geomarco, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais.