Bolsonaro se irrita após depôr na PF: “É perseguição”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se mostrou irritado ao deixar a sede da Polícia Federal após ser convocado a depor sobre um possível envolvimento na fuga da deputada Carla Zambelli (PL). “É uma perseguição, no meu entender”, declarou, em coletiva de imprensa na tarde quinta-feira (05).

Ainda na conversa, ele negou ter relação com a ex-aliada. “Não tenho nada a ver com a Carla Zambelli. Não botei dinheiro no PIX dela. Estou acompanhando pela imprensa”, emendou.

Bolsonaro já iria depor à PF nesta quinta no processo por obstrução de Justiça do qual seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, é alvo. Assim como Zambelli, o parlamentar deixou o Brasil.

Zambelli foi condenada há 10 anos por invadir o sistema do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) com a ajuda de um hacker. Nesta quarta-feira (4), o ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão da parlamentar e a inclusão do nome dela na lista da Interpol.

One thought on “Bolsonaro se irrita após depôr na PF: “É perseguição”

  1. Os escândalos se sobrepõem diariamente sem qualquer controle, pois o patrão deles (povo) continua quieto e dominado pelo medo.
    Creio, Farnésio, que até no momento próximo, que será o controle total das redes e o consequente toque de recolher digital, a reação do povo continuará a mesma. Sentado no sofá esperando a intevenção divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *