A prisão do cantor foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de de

A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco, em decorrência de um acidente de trânsito com morte ocorrido no início de maio, na BR-428, no Sertão pernambucano.
O acidente ocorreu no dia 3 de maio, no Km 116 da BR-428, entre os municípios de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de luxo conduzido por Lenno, uma Range Rover, colidiu com a traseira de uma van que transportava 15 passageiros. Com o impacto, a van capotou e o veículo do cantor desceu uma ribanceira.
A bancária Thiara Freire, de 33 anos, morreu no local. Outras sete pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave. Lenno sofreu apenas lesões leves e, conforme a PRF, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi autuado na ocasião.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da comarca de Santa Maria da Boa Vista, com base nos indícios de responsabilidade pelo acidente e na gravidade do caso
Pois é, Farnésio…
Vez por outra somos surpreendidos com um vento fresco de justiça, tão escassa no nosso país. Porém, ali na frente sempre há alguém com um secador numa mão e a outra estendida esperando o agrado para soprar esse vento fresco para longe.