Sistema Grande Rio distribuiu doações recebidas no Aniversário

 


Doação de leite beneficia quinze instituições filantrópicas de Petrolina

 

Para a gestora da creche escola, Irmã Edite de Souza, as doações contribuem para o funcionamento da casa. “Como o leite é um ingrediente essencial para a alimentação das crianças, essa doação nos ajuda muito na questão dos custos e nutrição”, afirma a gestora.

Por se tratar de uma campanha que envolve os setores público e privado, a Secretária da pasta, Tereza Virgínia de Carvalho, acredita que as doações fortalecem as atividades em prol da assistência social. Na oportunidade, ela agradeceu a todos que contribuíram com a ação, “Essa campanha incentiva as práticas solidárias com a doação de leite que é um alimento essencial para a saúde das nossas crianças e isso não seria possível sem a parceria da rádio Grande Rio FM”, salientou.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos e responsabilidade Social do Sistema Grande Rio, Marli Ruys, há cinco anos a campanha arrecada leite em pó em eventos promovidos pelos meios de comunicação da empresa. “Eu já estou nesta arrecadação há quatro anos e este ano estamos contando com a parceria da Sedest, que está dando todo o suporte”, afirma Marli Ruys.

Outra instituição que recebeu as doações de leite em pó foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que atualmente cuida direta e indiretamente de 625 pessoas. Segundo a diretora da APAE, Vanda Ferreira, os alimentos doados ajudarão nas despesas deste ano e de 2011. “Recebemos estas doações com muita alegria”, afirma a diretora.

Além da Casa da Criança e da APAE, outras instituições também receberam as doações: Pastoral da Criança, Petrape, Escola Municipal Nosso Espaço (Creche Dona Duzinha), Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Casa Geriátrica, Ágape, Casa Santo Expedito, Casa Bom Samaritano, Crelps, Casa Anjo da Guarda, Centro de Convivência do Idoso Vó Pulú e Sementes do Amanhã.

 

Foto: Gilson Pereira.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Petrolina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *