MANDANTES DO ASSASSINATO DE AUDITOR ESTÃO SENDO JULGADOS

O fórum de Petrolina recebe nesta terça feira, um grande público para acompanhar o julgamento dos acusados de terem encomendado a morte  do Auditor fiscal da fazenda da Bahia, José Raimundo Aras.

Na ocasião do primeiro julgamento quando foi condenado o autor dos disparos que mataram o auditor, a defesa de Carlos Alberto Silva, acusado de ser um dos mandantes alegou que o réu não pode comparecer devido a um tratamento de saúde, mas o argumento não foi aceito e o juiz Cícero Ferreira .

Ele, Carlos alberto juntamente com os outros acusados Francisco de Assis Lima e Alcides Alves de Souza estão no banco dos réus. O promotor de Justiça, Julio César, apontou  que o crime era algo inaceitável e a sociedade precisava dar uma resposta.

O júri decidiu pela condenação do autor dos disparos, Carlos Robério, por homicídio qualificado com pena de 18 anos, como ele já passou mais de seis anos presos, esse período será reduzido.

Para Vladimir Aras, filho da vítima, a condenação foi importante após uma longa espera, a justiça começou a ser feita e deve servir de exemplo para os outros acusados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *