Maestro Fernando Rêgo despede-se da Philarmônica 21 de Setembro

Depois de 12 anos integrando a Philarmônica 21 de Setembro, o maestro Fernando Rêgo despede-se da banda, deixando o seu filho Alan Rêgo como substituto. Ontem (30), o maestro foi homenageado durante uma missa celebrada na Catedral de Petrolina. A celebração contou com a participação especial do prefeito Julio Lossio que agradeceu ao maestro Fernando Rêgo pela grande contribuição prestada ao município. Emocionado por estar realizando sua última apresentação, o maestro Fernando Rêgo agradeceu a todos pelas homenagens recebidas. “Estou muito feliz por estar sendo homenageado ainda em vida, não esperava receber tanto carinho neste dia que é muito importante para mim”, declarou.


O prefeito Julio Lossio falou sobre a importância e a grande contribuição do maestro a frente da Orquestra Philarmônica 21 de Setembro e ressaltou a responsabilidade do sucessor. “Trago o abraço de todos os petrolinenses que agradecem pelo seu trabalho desenvolvido na Philarmônica e espero que o seu sucessor Alan, que hoje assume uma grande responsabilidade, desempenhe essa função tão bem quanto o senhor desempenhou todos esses anos”, agradeceu.


Após a missa, a Philarmônica apresentou-se na Concha Acústica. O evento contou com a presença de bandas de fanfarra locais.

 

 

Ascom/PMP
Foto: Gilson Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *