Gabinete de Gestão Integrada faz balanço do ano

 

Gabinete de Gestão Integrada encerra o ano propondo criação de Fórum

 

Encerrando, suas atividades do ano de 2010, o Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M), vinculado à Prefeitura Municipal de Petrolina, apresentou as ações de cada parceiro e fechou o ano com a proposta de elaborar novos projetos para 2011.

Mediante apresentação das Secretarias Municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), convidadas na última edição, o gestor da pasta de Segurança Cidadã Cel. Daniel Ferreira, também representando o presidente do Gabinete, o prefeito Julio Lossio, reforçou a importância da união de forças no combate à violência no município. “Estamos muitos satisfeitos com os resultados obtidos. Recém criado, o GGI-M realizou cinco reuniões, e já conseguimos grandes parcerias no combate à violência no município. Para o próximo ano vamos fazer muito mais, colocando em prática as demandas e projetos elaborados durante 2010”, ressaltou. 

O Gabinete de Gestão recebeu apoio dos projetos: Projovem, Justiça e Cidadania, Pessoa Saudável, Núcleo de Prevenção à Violência e promoção à saúde, entre outros das secretarias convidadas. Aproveitando o momento, a Secretária de Saúde Lúcia Giesta propôs a criação de um Fórum, onde sejam debatidas e elaboradas propostas de combate à violência contra a mulher, criança e idosos.

O fórum é uma proposta a ser elaborada em 2011 e contará com o apoio dos órgãos participantes do GGI – M: Polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal; além das secretarias municipais e instituições de ensino universitário.

“Esse é um momento de extrema importância, porque é a partir do debate e exposição feitos no Gabinete que sairão ações conjuntas para combatermos, de modo geral, a violência em Petrolina. Todos estão de parabéns pela colaboração”, encerrou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Pedra Fixe.

 

Foto: Patrícia Telles

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Petrolina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *