Juazeirense vence o Sergipe e conquista primeira vitória na Série D

Welisson marcou o único gol da partida

  • A Juazeirense recebeu o Sergipe na tarde deste sábado no Adauto Moraes em busca da primeira vitória na Série D, enquanto o Gipão buscava o segundo triunfo consecutivo na competição. O Cancão de Fogo teve mais posse de bola durante toda a partida, mas o time colorado criou as melhores chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, os baianos seguiram com mais volume de jogo e conseguiram marcar com Welisson.

  • Primeiro tempo

    O Sergipe tentou impor maior volume de jogo nos minutos iniciais, mas logo a Juazeirense tomou conta da partida, com mais posse de bola, enquanto o Sergipe encontrava dificuldades para chegar ao ataque. No entanto, quando chegou, foi o time colorado que levou mais perigo, primeiro aos 31 minutos, em bom chute de Arthur Santos e depois aos 34 minutos, após cruzamento de Dudu, que o camisa 10 desviou para fora. A melhor chance dos donos da casa foi em uma finalização torta de Alexsandro dentro da área.

  • Segundo tempo

    A Juazeirense seguiu com mais posse de bola e passou também a criar as melhores chances. Aos cinco minutos, Bino mandou uma pancada da intermediária que Igor Leonardo defendeu. Aos 17 minutos, Pedro Henrique cruzou pela direita e Bino cabeceou na trave. Aos 24 minutos, Pedro Henrique arrancou, deixou os marcadores para trás e finalizou para a defesa em dois tempos de Igor Leonardo. Aos 28 minutos, o Cancão de Fogo abriu o placar, após cobrança de falta ensaiada, Alexsandro serviu Welisson na entrada da área que chutou para estufar as redes do goleiro colorado. A chance de ampliar veio aos 42 minutos, em chute cruzado de Ian Augusto.

  • Como fica

    Com a vitória, a Juazeirense sobe para a sexta posição, com seis pontos e o Sergipe cai para a sétima colocação, com cinco pontos.

  • Agenda

    As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, dessa vez, na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 20h, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *