Amigos e familiares fazem “vaquinha” e conseguem recursos para translado do corpo de estudante da Bolívia para Petrolina

Uma campanha realizada essa semana por amigos da jovem Camila Monteiro, 30 anos, que morreu na Bolívia no último fim de semana, conseguiu arrecadar recursos suficientes para a família providenciar o translado do corpo do exterior para Petrolina. Camila faleceu após tropeçar, cair e bater com o rosto no chão da Praça Cala Cala, na cidade de Cochabamba.

A mãe e o irmão da estudante estão na Bolívia, sabendo os detalhes da morte inesperada da jovem e organizando o transporte do corpo para Pernambuco. Os altos custos eram um empecilho, mas a solidariedade resolveu, numa intensa mobilização nas redes sociais.

Em nota, a família agradeceu pela ajuda recebida. “Informamos que já conseguimos arrecadar todo o valor necessário e que a campanha já pode ser interrompida. Em breve estaremos retornando ao Brasil com o corpo para ser dignamente velado e sepultado”, diz a nota assinada pelo irmão de Camila, Leonardo Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *