Chorando, ex de Daniel Alves manda indireta ao jogador e faz forte desabafo: “cada um vive com seus demônios”

Joana Sanz surgiu reflexiva nas redes sociais no último final de semana. Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-esposa de Daniel Alves compartilhou com os seguidores alguns cliques dos primeiros dias do mês de agosto, inclusive, aparece chorando em um deles.

Na legenda, a modelo fez um forte desabafo ao lamentar o julgamento das pessoas, que tem sofrido intensamente desde que o brasileiro foi preso, na Espanha, sob acusação de estupro. Ele vai responder por agressão sexual e deve ter julgamento marcado nos próximos meses.

“Você não pode julgar uma pessoa que você não conhece pelo que você vê através de uma tela. Eu sou uma pessoa que gosta de compartilhar boas energias, tanto pessoalmente quanto nas redes. Cada um vive com seus demônios, o suficiente para ter que viver com os seus”, postou.
Além da publicação no feed, um post nos stories, no último domingo (6), foi associado pelos internautas como indireta ao jogador. “Mulheres querem um homem para admirar, não para educar”, diz a mensagem creditada à cantora Marilyn Monroe.

indireta

Em seguida, a modelo compartilhou que voltou a sofrer ataques dos seguidores. “Sem vergonha mesmo você é. Fica aí mandando indireta. Ele cuidou de você sim sua perra por isso que você vai morrer e se juntar com sua mãe aquela vadia”, diz a mensagem recebida mencionando a mãe da jovem, que morreu no início do ano.

resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *