Filha de paciente internada no Hospital Neurocárdio de Petrolina denuncia mal atendimento prestado a sua mãe

O atendimento prestado pelo hospital  Neurocárdio em Petrolina, está sendo contestado pela filha de uma paciente com convênio atendida na última semana, tendo ficado internada numa das ‘Suites’ da unidade, a de nº 07, o que ela classificou de péssimo serviço de alguns servidores no setor de enfermagem, que não deram atenção necessária as condições de saúde da sua mãe, uma senhora de 89 anos, ainda mais com dificuldade de mobilidade.

Segundo a denunciante, Srª Helma Fonseca,  as atendentes de enfermagem deixavam a paciente aos cuidados dos acompanhantes, que são obrigados a levar seus entes, quando necessário, para o banheiro sem a devida ajuda, o que pode ocasionar acidentes a exemplo do que aconteceu com sua mãe que terminou por cair, enquanto tomava banho numa cadeira inapropriada.

Acompanhe a seguir sua postagem no Whatshapp…

Maria Sinhazinha Fonseca , 89 anos, ficou internada do 25 meio dia, ao dia 30/07 às 13h. Abram o olho na hora de salvar vidas, o hospital desse porte, no entanto péssimo.

*Em tempo, vale lembrar que o caso da queda da senhora, MARIA SINHAZINHA FONSECA, aconteceu no dia , 29/O7/23. Inclusive, machucou o braço, já doente, bateu a cabeça, na parede e ficou com o corpo, todo dolorido.

Absurdo, dos absurdos, a enfermeira, ainda chegou dizer pra mim, que quem tem que dar banho no paciente é o acompanhante, do contrário, elas se molham e como vai atender os outros.

Eu falei, o problema ,não é meu e sim do hospital, vocês, deveriam na hora do banho, usar avental. Ela, ainda , disse , mas na cama, podemos dá, assim, td bem . Só não entendo,por que ,não davam,já que é uma pessoa idosa, com comodidade e muita dificuldade de andar😒.

Isso é uma vergonha.

*Espaço disponível ao Neurocárdio, se assim quiser, para dar sua versão dos fatos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *