“Em 2023, realizaremos a 22ª edição do Sfrega, e não podemos negar os desafios que estão diante de nós, especialmente em um cenário que estrangula os produtores de eventos independentes, onde infelizmente alguns dos grandes e tradicionais eventos foram cancelados esse ano”, começou o produtor.
Paulo continuou revelando que essa fake news tira a credibilidade de todo o trabalho da equipe. “Pra que tanta maldade? Será que essas pessoas são desprovidas de sensibilidade e empatia? Não imaginam que na produção desses eventos existem seres humanos que estão lutando pela sobrevivência? Como se não bastasse todas as dificuldades e desafios para realizar o evento, agora às vésperas do São João ainda temos que lutar para desmentir essas falsas notícias que acabam por colocar em xeque a credibilidade de um trabalho de 24 anos com o nosso público, patrocinadores, fornecedores, colaboradores”.
O produtor continuou comentando que essa informação vai fazer com que toda uma cadeia produtiva tenha prejuízos. “Lembrando também que muita gente vai deixar de viajar para Senhor do Bonfim por não ter o Sfrega, gerando assim o cancelamento de hospedagens nos hotéis, pousadas e casas da cidade refletindo também em todo o comércio da região que espera o ano todo por essa data”.
“Pois é, vai ter o Sfrega sim, com o apoio do nosso público Bonfinense e do Brasil inteiro.Eu garanto que vamos manter o nosso padrão de qualidade ,que esse será o melhor Sfrega de todos os tempos”, finalizou.