DIRETO DE CASA NOVA

VEREADOR ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE NMINHA CASA MINHA VIDA E ACUSA PREFEITO DE PERSEGUIÇÃO POLITICA

blogqspvanderlindocasanova Foto Farnésio SilvaO vereador de Casa Nova, Wanderlindo (PCdoB) esteve no Programa Bastidores para falar segundo ele do sofrimento do povo casanovense com a nova gestão.

Entre os episódios o vereador lembrou do manifesto contra o prefeito Cota, que insiste em dizer que não vai dar a casa aos moradores de Casa Nova, durante a visita do governador Wagner.

De acordo com Wanderlindo, a única motivação do atual prefeito é de perseguição politica. “Já disse que os adversários dele somos nós vereadores e não o povo. O prefeito quer mostrar pra todo mundo que quem manda é ele e pronto. Por isso ele decidiu que fará outra lista a seu bel prazer. Vemos que ele não é preparado para gerir o município como Casa Nova”, expôs o vereador comunista.

Sobre as casa do programam Minha Casa Minha Vida, o vereador deixou bem claro que as casa só não serão entregues aos sorteados se for confirmada alguma irregularidade e quem dá a última palavra é a caixa. “Primeiro as pessoas devem saber que o prefeito não pode dizer que não vai dar as casas, já que esse é um projeto do governo federal.

A prefeitura é parceria e não cabe a ele decidir, existe sim pessoas solteiras, mais tem um companheiro, um filho, um idoso, e se eles foram sorteados é porque foram analisados e se por ventura alguém não tiver mais dentro dos critérios esses serão substituídos, mais não será ao bel prazer do prefeito”, assegurou.

Com relação a entrega das chaves houve um atraso burocrático e quem estiver dentro dos critérios a Caixa garantiu que será feito tudo dentro da lei. “Aqueles que pensam que são donos da lei estão enganados.

A informação que nos deram na Caixa é que o prefeito Cota enviará uma lista de quem deve sair e outros nomes que devem entrar, no entanto a última palavra é da Caixa, mais essa mudança só pode ocorrer como já disse se houver irregularidades comprovadas, a não ser os contemplados serão os já citados”, explicou.

Para o vereador o prefeito tem que trabalhar com o que realmente importa, as necessidades são muitas, citando o exemplo do fechamento do Matadouro da cidade. “Ficamos sabemos que o prefeito não recebeu a equipe do Meio ambiente, além da perseguição com os funcionários que não votaram nele”, concluiu afirmando que está a disposição do povo na luta pelos direitos humanos.

Estamos a disposição do prefeito Wilson Cota, caso queira usar o espaço para dar sua versão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *