Após ser acusada de criar “gabinete do ódio” Governo Suzana volta atrás e garante pagamento integral do reajuste retroativo aos aposentados de Juazeiro

Após muita pressão feita pela APLB Sindicato em Juazeiro, o governo municipal voltou atrás em sua decisão de parcelar o pagamento dos 9% de reajuste retroativo a janeiro, garantido aos aposentados e pensionistas da educação. A notícia de que o pagamento como previsto no Projeto de Lei não seria realizado, causou revolta e fez com que a entidade se pronunciasse, denunciando a criação de um “gabinete do ódio” denro do IPJ.
“Momentos depois do envio de texto à imprensa repudiando em absoluto as ações arbitrárias do governo municipal junto ao Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) a prefeita, por telefone, assegurou que o pagamento do reajuste retroativo seria pago conforme previsto e exposto na lei, seguindo as mesmas regras que serão aplicadas para os professores ativos. O secretário de saúde Allan Jones também entrou em contato conosco e assegurou que não fez parte da reunião que resultaria no parcelamento do reajuste e nos garantiu que não tomaria atitude que viesse a prejudicar o servidor”, explicou Gilmar Nery, diretor da APLB Sindicato em Juazeiro.

A APLB aproveita para informar a todos os aposentados e pensionistas que o ato previsto para esta quinta-feira (18) fica cancelado, mas a direção do sindicato continuará alerta para garantir que a prefeita cumpra com o que foi assegurado durante a conversa desta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *