O período de matrículas será realizado nos dias 06 e 07, segunda e terça, de forma presencial, na sede da Escola de idiomas, localizada na Praça da Bandeira, nº 16, no Centro da cidade, das 13h às 19h.Os interessados devem portar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG com foto (original e cópia); original do RG e CPF do responsável legal; declaração de vínculo da escola municipal ou comprovante de matrícula (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); documento comprobatório para Atendimento Educacional Especializado (AEE), no caso de alunos com deficiência; e duas fotos 3×4. No caso dos servidores, podem ser apresentados a declaração da escola ou o contracheque.
As aulas da Escola de Idiomas, uma iniciativa pioneira no município, terão início no dia 08 de março, para as turmas com aulas às segundas e quartas-feiras, e 09 de março, para as turmas com aulas às terças e quintas-feiras.
Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ