Copa São Paulo: Técnico descarta revanche contra Palmeiras e confia na Juazeirense: “Vamos tentar fazer história”

Por Leandro Aragão/BN  –

A Juazeirense entra em campo neste sábado (14), às 21h45, em São José do Rio Preto, para enfrentar o Palmeiras, pela terceira fase da Copa São Paulo. Os dois times se enfrentaram na estreia da competição e a equipe paulista venceu o time baiano por 2 a 0. Porém, para esse reencontro, o técnico do Cancãozinho, Rodrigo Guimarães, descartou qualquer clima de revanche.

 

“Vamos jogar novamente contra o Palmeiras. Não vai ser jogo de revanche, porque sabemos pela grandeza que o Palmeiras tem”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Após aquela derrota no primeiro jogo, a Juazeirense venceu os dois compromissos seguintes e se classificou na segunda colocação do Grupo 3 com seis pontos, atrás do Palmeiras que passou com 100% de aproveitamento. Na segunda fase, o Cancãozinho venceu o Atlético-GO nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Enquanto o Verdão, massacrou o Sampaio Corrêa por 6 a 0.

 

O comandante da garotada de Juazeiro admitiu a dificuldade que encontrará no duelo deste sábado devido a qualidade do adversário. No entanto, ele confia no potencial dos seus comandados para surpreender a avançar para as oitavas de final do torneio de base.

 

“Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Vamos pegar um adversário forte que já jogamos e conhecemos, como eles também já conhecem a gente. Vai ser um jogo que eu acho atípico, mas vamos para cima do Palmeiras. Acredito no elenco que tenho e a vontade que os garotos estão tendo. A gente fica feliz. Vamos tentar fazer história novamente vencendo o Palmeiras e indo para outra fase que é mais complicada ainda, mas estamos prontos para isso”, projetou.

 

A disputa do segundo mata-mata segue o mesmo formato do anterior. Quem vencer durante os 90 minutos se classifica. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Esta é a primeira vez que a Juazeirense participa da Copinha na sua história.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *