Polícias militares de Pernambuco e Bahia desmantelam quadrilha de traficantes que agia em Petrolina e Juazeiro

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/RONDESP) – Norte, juntamente com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), através do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), realizaram na tarde desta quarta-feira (5), uma operação conjunta, com o objetivo de prender suspeitos de atuarem no tráfico de drogas nas cidades de Juazeiro – BA e Petrolina – PE.

Uma mulher foi presa em flagrante em Petrolina, portando uma quantidade de uma substância análoga a cannabis sativa (maconha), por Policiais Militares do 2º BIEsp, que entraram em contato com as Guarnições da CIPT – Norte para dá continuidade a diligência em Juazeiro.

Seguindo em operação conjunta, as Guarnições Policiais Militares foram até o bairro Jardim Vitória, onde localizaram um homem com uma motocicleta, que se encontrava estacionada em frente a um imóvel. Na sequência foram localizados mais substâncias análogas a entorpecentes com o segundo suspeito.

Os suspeitos, bem como todo material apreendido foram apresentados as autoridades Policiais Civis de Juazeiro e Petrolina para adoção das medidas cabíveis.

*MATERIAL APREENDIDO:*
• 10Kg (dez quilos) de uma substância análoga a cannabis sativa (maconha) (sendo 03kg (três quilos) apresentados pelo BIEsp em Petrolina e 07kg (sete quilos) apresentados pela CIPT-Norte em Juazeiro). A substância encontrava-se distribuídas em 08 (oito) invólucros prensada e 04 (quatro) sacolas a granel;
• 1,1kg (um quilo e cem gramas) de uma substância análoga a cocaína;
• 04 (quatro) balanças de precisão;
• Tesouras e recortes plásticos para embalo da droga;
• 01 (uma) Motocicleta.

A PMBA, representada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, vem intensificando as operações integradas com a Co-irmã PMPE, através do BIesp, a fim de combater as ações criminosas nos municípios de Juazeiro e Petrolina, para estabelecer nesta região a tão almejada paz social.

Fonte: ASCOM / CPRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *