Alex explica por que a sessão de hoje não foi importante

A sessão ordinária desta quarta-feira (27), da Câmara de Vereadores de Juazeiro não foi a prioridade do dia para os parlamentares da Casa Aprígio Duarte Filho.  Isso porque o ponto alto da manhã era a audiência pública, pedida pelo vereador Alex Tanuri (PSDB), para ouvir os diretores do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Juazeiro (SAAE) e da Coelba sobre as faltas de água e energia que prejudicaram a cidade no período do carnaval.

 

 

 

O vereador Alex Tanuri explicou a ausência dos colegas durante a sessão e disse que o horário reduzido tinha sido combinado entre os edis. “Ficou combinado não termo sessão hoje, só abrir e fechar, para resolvermos somente o problema da audiência pública”, explicou o tucano.

 

 

 

Com pouquíssimos vereadores os trabalhos na casa não duraram mais que 20 minutos. O destaque da plenária ficou para o veador Roninho (PMDB) que pediu mais segurança para o distrito de Abóbora. “O povo de Abóbora está há 90 dias sem policiamento. Eu faço um apelo ao comandante para que aquela comunidade possa ser suprida dessa necessidade”, pediu o parlamentar.

 

 

 

 

Texto: Emerson Rocha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *