Vereadora Maria Elena Alencar fica solidária com a CDL e SINDLOJAS

 

 

Falando da Tribuna da Câmara de Vereadores, a Presidente da Casa Plínio Amorim, considerou desastrado o governo do Prefeito Julio Lóssio em relação as mudanças que o mesmo deseja imprimir com a questão da zona azul da cidade através da EPTTC. Para a Vereadora, as novas regras são descabidas e sem lógica. Por isso ela concordou com a decisão do Tribunal de Contas do Estado em suspender a licitação.

 

 

Esta semana a Vereadora conversou com os Presidentes da CDL,João Ferreira e do Sindlojas, Joaquim de Castro e emprestou sua solidariedade e a solidariedade da maioria dos Vereadores da casa, pela decisão dos dois Clubes de Serviço entrarem com uma representação no Ministério Público Estadual (MPE) para garantir que o novo modelo não seja viabilizado – ou pelo menos não sem antes haver uma discussão mais aprofundada sobre o assunto.

O que fica patente, segundo a Vereadora Maria Elena Alencar é que o prefeito revela um verdadeiro viés antidemocrático, pois vai implantando medidas como bem entende e não consulta a sociedade organizada, desrespeita a Câmara de Vereadores e fere as regras do processo público segundo o Tribunal de Contas.

O assunto deve voltar a ser discutido na Câmara de Vereadores de Petrolina nas próximas sessões.

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *