Luciano Huck fracassa ao vivo com grosserias e desconhecimento e preocupa a globo

  • “Domingão com o Huck” é marcado por uma série de grosserias de Luciano Huck
  • Dedicado à memória de Marília Mendonça, programa ao vivo mostrou deficiências de Huck como apresentador
  • Machismo, gordofobia e indelicadeza com convidados marcaram a conduta do comunicador

Às pressas, o “Domingão” com o Huck deste domingo (7) apostou numa edição ao vivo para homenagear Marília Mendonça, cantora infelizmente morta na sexta-feira (5), vítima de uma tragédia aérea no estado de Minas Gerais. Escolhido para a missão de lembrar a vida e a carreira de uma das cantoras brasileiras mais talentosas do século, Luciano Huck se mostrou muito aquém do desafio, protagonizando um festival de grosserias no horário nobre da TV Globo.

Não foram poucas as gafes cometidas por Huck durante o programa. Quase todas elas, aliás, tiveram cunho machista. Logo no início da atração, o apresentador deixou convidados desconfortáveis ao fazer comentários completamente sobre os corpos de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. “Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade, era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas…”, disse ele, sorrindo.

Uma das convidadas do programa, Luísa Sonza sofreu particularmente com o apresentador. Além de ter o sobrenome confundido (Huck a chamou de “Luísa Souza”), a cantora ainda foi alvo de uma brincadeira infeliz de Huck na hora de cantar “Graveto” com Tierry: “só não vale chorar, hein”. Amiga pessoal de Marília Mendonça, Luísa foi praticamente proibida de demonstrar tristeza no palco. Ela foi uma das mais emocionadas no velório da artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *