Irmã do jornalista Machado Freire morre por complicações da Covid-19 em Petrolina

O jornalista salgueirense Machado Freire, fundador e desenvolvedor do Jornal Folha do Sertão, perdeu uma das irmãs para a Covid-19 nesse domingo, 7. Dona Terezinha Freire faleceu aos 80 anos na UTI do Hospital Neurocárdio, em Petrolina, onde estava internada em tratamento da infecção. O sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira, 8, sem velório, em conformidade com os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.

Mais velha dos 11 filhos do tenente José Freire e dona Ninália, Terezinha completaria 81 anos no dia 12 de novembro. Ela deixa os filhos Paulo Roberto, Marcos Antônio, Tereza Cristina e Carlos Alberto, além de netos, bisnetos e demais familiares.

“Nossa família tem consciência de que além de idosa, Terezinha também tinha comorbidades, mas seu estado geral era considerado bom, inclusive já havia tomado as duas doses contra a covid-19. Mas ao ser avaliada, a título de preocupação e cuidados da família, ela testou positivo, ficou internada e não resistiu”, informou Machado Freire em seu blog.

 

Nota do editor: Nossa mais profunda solidariedade ao amigo Machado Freire por este momento de intensa tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *