VOVÓ DO TRAFICO É PRESA EM JUAZEIRO, ACUSADA DE ASSASSINATO EM PETROLINA

26/02<br />
TERÇA-FEIRA	POLICIAL ÀS 19:00<br />
VOVOZONA DO TRÁFICO É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL DE PETROLINA ACUSADA DE HOMICÍDIO</p>
<p>A equipe malhas da lei de Petrolina, composta por policiais civis e militares prendeu na tarde desta segunda-feira ( 25), Cleidimar Santos Evangelista, de 54 anos,  popularmente conhecida como "Cleidona ou Vovozona". Acusada de ser uma dos mandantes do homicídio que vitimou Joelma de Oliveira e deixou seu companheiro Regivan Silva Damasceno ferido no ultimo dia 16 de fevereiro.  Ela foi presa no bairro do Kidé, em Juazeiro – BA,  em virtude do mandado de prisão expedido pelo juiz da vara privativa do júri de Petrolina.</p>
<p>O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na periferia da cidade em um lugar conhecido por   Vila Cajuina,  e de acordo com as investigações, os crimes teriam sido motivados por dívidas resultantes do tráfico que era chefiado pela "vovozona".  No dia do crime uma operação conjunta da  policia  civil e militar de Petrolina, prenderam em flagrante a pessoa de Reginaldo, popularmente conhecido como Regis. Regis é acusado de ser um dos executores do crime. A polícia ainda procura outros envolvidos no crime. Cleidona, ou vovozona como é conhecida, não reagiu à prisão e foi encaminhada à Cadeia Pública feminina de Petrolina onde fica à disposição da justiça.</p>
<p>Jucianna Kelly Terto Ascom Diretoria Integrada do Interior 2A equipe malhas da lei de Petrolina, composta por policiais civis e militares prendeu na tarde desta segunda-feira ( 25), Cleidimar Santos Evangelista, de 54 anos, popularmente conhecida como “Cleidona ou Vovozona”. Ela é acusada de ser uma dos mandantes do homicídio que vitimou Joelma de Oliveira e deixou seu companheiro Regivan Silva Damasceno ferido no ultimo dia 16 de fevereiro.
Ela foi presa no bairro do Kidé, em Juazeiro – BA, em virtude do mandado de prisão expedido pelo juiz da vara privativa do júri de Petrolina.

O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na periferia da cidade em um lugar conhecido por Vila Cajuina, e de acordo com as investigações, os crimes teriam sido motivados por dívidas resultantes do tráfico que era chefiado pela “vovozona”.
No dia do crime uma operação conjunta da policia civil e militar de Petrolina, prenderam em flagrante a pessoa de Reginaldo, popularmente conhecido como Regis. Regis é acusado de ser um dos executores do crime. A polícia ainda procura outros envolvidos no crime. Cleidona, ou vovozona como é conhecida, não reagiu à prisão e foi encaminhada à Cadeia Pública feminina de Petrolina onde fica à disposição da justiça.
Jucianna Kelly Terto
Ascom Diretoria Integrada do Interior 2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *