Cachorrada na ilha de Nossa Senhora

 

 

Se a senhora das grotas resolvesse entrar na ilha que leva o nome dela, localizada no meio do rio São Francisco, teria que chamar a carrocinha, ou levar uma a sacola contendo alguns quilos de carnes”. Essa interpretação parte de uma pessoa que mora há anos no lado baiano da ilha. Por medo de represália, a pessoa pediu sigilo do nome, mais informou que a situação cotidiana na ilha de nossa senhora das grotas, está totalmente caótica. Para se ter uma idéia, segundo a fonte, o número de cachorros habitantes na comunidade está quase superior ao de pessoas.

 

“Olha aqui a cachorrada é grande, já perdi pra mais de 16 ovelhas nessa brincadeira e agora pra completar até as visitas como, por exemplo, de funcionários da empresa de energia parou de fazer a medição do relógio por medo de ser mordido” Desabafa.

 

Sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas é preciso cuidados básicos para que sejam evitados acidentes, afinal de contas além da dor o ser humano mordido pode pegar o vírus da raiva.

 

Agora cabe a prefeitura de Juazeiro, acionar o centro de Zoonose da cidade e tomar alguma providencia urgente para que maiores problemas sejam evitados.

 

Texto:  Jean Brito

Foto:  Ilustrativa

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *