Home / Justiça / Credor solicita na Justiça bloqueio de Loteamento em Petrolina

Credor solicita na Justiça bloqueio de Loteamento em Petrolina

AP – O senhor Marcos Dias, entrou no Tribunal de Justiça de Pernambuco, com uma ação de execução de pagamento contra Albérico Carolino da Silva Filho, e sua esposa, Danielle Távora Delgado, como forma de garantir o recebimento de uma dívida referente a venda de uma casa no Condomínio Residencial Country Club.

O imóvel, medindo 673,32 m² de propriedade do credor, Marcos Dias, foi vendido ao casal pelo valor de R$ 1,9 milhão, tendo recebido uma chácara no valor de R$ 600. 000,00 como entrada e o restante do montante dividido em 50 parcelas mensais.

A ação visa o bloqueio de um Loteamento nas proximidades do Bairro Jatobá, em frente ao Condomínio Alphaville, em Petrolina, garantida pelo Mandado de citação expedido pelo Poder Judiciário, já que, os devedores não obedeceram ao prazo de três dias estipulado pela Justiça para o pagamento da dívida atualizada, no valor de 1,1 milhão.

 

“Desses valores acertados eles pagaram apenas as primeiras parcelas e, de lá para cá vêm tentando de todas as formas me darem um calote, como já fizeram em outras transações em Petrolina e Juazeiro. Mesmo com a determinação da Justiça para pagarem a dívida atualizada em três dias, eles desrespeitaram a ordem judicial e, ainda sem combinarem comigo, colocaram a casa que continua em meu nome, à venda. Já tentei de todas as formas entrar em acordo com o casal, inclusive reduzindo as parcelas, através de uma negociação feita durante três meses com uma empresa de advocacia de Petrolina, mas infelizmente nem um dos acordos foi honrado. Preocupado com a possibilidade de aplicarem outros golpes em cidadãos de bem, solicitei na Justiça o bloqueio do referido loteamento, uma vez que, o Mandado de Citação me permite indicar o bloqueio de bens não só do executado, como também da sua empresa, denominada Campo Verde. Aliás, empresa essa com diversos protestos e excessiva quantidade de cheques devolvidos por falta de saldo. Entrei também com uma queixa por estelionato já que eles colocaram a casa à venda com a escritura ainda em meu nome. Pelo histórico levantado, são acostumados a comprar e não pagar, vender e não entregar, por isso venho alertar a população de Juazeiro e Petrolina que este loteamento pode ser mais uma fraude desse casal”, conclui Dias.