Frustração em Serra Talhada com o cancelamento da visita da presidente Dilma Rousseff

blogqspdilmachargeblogdomagno
dilmachargeblogdomagno

A presidente Dilma Rousseff cancelou a visita que faria a Serra Talhada na próxima segunda-feira (dia 21) para inaugurar a primeira etapa da Adutora do Pajeú e fazer a entrega simbólica de 622 residências do programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo comunicado oficial do Palácio do Planalto, a presidente fraturou o dedão do pé direito num acidente doméstico, na Base Naval de Aratu, no litoral baiano, durante o Carnaval, e teve que colocar uma bota de gesso.

Em razão disso, foram canceladas as visitas que ela faria a Serra Talhada e ao Recife para inaugurar algumas obras e dar a ordem de serviço para o início de outras.
Foi nesta Base Naval que a presidente passou o “réveillon” e se encontrou com o governador de Pernambuco no dia 5 de janeiro deste ano. ( Blogdoinaldo)

Torceu de propósito? – Do prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), ao tomar conhecimento, ontem, do cancelamento da visita da presidente Dilma ao Estado, onde inauguraria a adutora do Pajeú, em Serra Talhada: ‘Dilma desmarcou a vinda a Pernambuco por ter torcido o pé ou torceu o pé para não vir a Pernambuco?’ (blogdomagno)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *