Encontrado e pressionado por manifestantes, o ainda prefeito de Belém do São Francisco professor Licínio garante pagamento de parte de salários atrasados

Na tarde de ontem, o prefeito de Belém do São Francisco professor Licínio Lustosa, sob pressão autorizou o pagamento dos funcionários da folha dos 40. Mas apenas e tão somente o mês de novembro, conforme disse uma das manifestantes. Os manifestantes ficaram sabendo que o prefeito estava num órgão público municipal juntamente com a secretária de educação e foram até o local.

Chegando lá, o prefeito disse que as folhas de pagamento estavam prontas e que hoje entraria dinheiro na conta. Os funcionários efetivos, inativos, ativos e aposentados acreditam que o prefeito atual deixará vários débitos para a próxima gestão.

Um manifestante que prefere não ser identificado, disse que o prefeito é professor, a secretária de educação também é professora e o candidato que o prefeito juntamente com sua equipe votou também é professor. “Digo sem medo de nada, a nossa classe de professores foi mais perseguida e prejudicada pelo prefeito atual e sua equipe”.

Informações de Ademir Martins