O Ministério Público Eleitoral solicitou busca e apreensão de celulares dos assessores para investigar desvio de dinheiro da saúde (Covid 19) para a campanha eleitoral do candidato a reeleição de Petrolina.
A denúncia que já se tornou um escândalo na cidade veio através do também candidato do PSD, Julio Lossio Filho. Julinho, como é chamado pelos eleitores, em sabatina na rádio Grande Rio AM nesta manhã de quarta-feira revelou que o Ministério Público Eleitoral se manifestou sobre esta grave denúncia de um possível uso de dinheiro público da saúde municipal para fins privados na campanha do prefeito Miguel Coelho.
Enquanto a população enfrenta uma pandemia devastadora que já matou mais de 100 pessoas em Petrolina, além de um perverso lockdown que levou a falência dezenas de comerciantes e prestadores de serviços, o prefeito se protege e protege sua turma usando os recursos da população que não tem acesso a um teste para saber se contraiu a Covid 19 ou não.
“Caiu a máscara do Galeguinho que diz cuidar do povo de Petrolina mas pelo que se vê só teria mesmo cuidado da sua militância, dele mesmo e da família dele.” Revelou Júlio Lossio Filho
Blog do Adriano Roberto