Juazeiro vence de virada e fica a uma vitória da permanência na primeira divisão


O Juazeiro Social Clube deu um passo importantíssimo para permanecer na primeira divisão do Campeonato Baiano. Em um jogo muito equilibrado e sofrido contra o Colo-Colo de Ilhéus, o Tricolor das Carrancas conseguiu vencer de virada, por 2×1, no último minuto, e agora terá a partida derradeira contra o Fluminense em Feira de Santana, no próximo domingo, às 16 horas.  Para ficar na primeirona, o Juazeiro precisa vencer o Flu de Feira por qualquer placar. Em caso de empate ou derrota, a equipe juazeirense fará companhia ao Colo-Colo na segunda divisão de 2012.


Os mais de cinco mil torcedores que compareceram na noite de ontem ao estádio Adauto Moraes passaram por um verdadeiro teste para cardíaco. Aos 15 minutos, quando era melhor em campo, o Tricolor viu o time de Ilhéus abrir o placar. A reação só veio na segunda etapa, com o artilheiro Aílton que empatou aos 2 min. O placar era ruim para as duas equipes que, com a vitória do Ipitanga contra o Fluminense, estavam morrendo abraçadas e indo para a série B.


Movidos pelo desespero, os dois times se abriram em campo e protagonizaram um festival de gols perdidos. O Juazeiro ainda teve um tento anulado pelo bandeira que marcou falta em cima do goleiro Brás, do Colo-Colo.  Sem se render em momento algum e contando com o apoio da torcida, o Juazeiro foi recompensado no apagar das luzes com mais um gol do veterano Aílton.  Os jogadores do Tigre ilheense, inconformados e cobrando a marcação de impedimento, correram para cima do bandeira, aí começou o tumulto.  A polícia Militar teve que intervir e acalmar os ânimos.  O juiz só deu tempo de terminar a confusão e pôs fim a partida, para a alegria da nação juazeirense. Agora, a carranca tem que encarar o touro do sertão, vencer e ficar na primeira.

 

Texto e Fotos: Emerson Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *