Mesmo tendo perdido indicação para a chapa majoritária em Juazeiro com Paulo Bomfim, PCdoB disse que não se sente traído

Foi o que externou o presidente dos comunistas, Gilson, ao ser perguntado se o partido se sentiu traído por não indicar o pré candidato a vice, na chapa à reeleição de Paulo Bomfim a prefeitura de Juazeiro. Segundo ele, os “camaradas” não e sentem traídos e que vão continuar apoiando o projeto do prefeito e tudo fará para sua reeleição. E disse mais, “daqui a quatro anos o partido vai indicar a cabeça de chapa e não a vice”

Para a psicologa Lorena Pesqueira, que era a indicada do partido para compor a chapa com Paulo Bomfim, ela e o partido vão continuar trabalhando para fortalecer o projeto administrativo do prefeito Bomfim, a quem elegeu nas últimas eleições, e que agora vai trabalhar sua eleição a Casa Aprígio Duarte, e que será uma voz forte na defesa dos menos favorecidos e das mulheres o que tem feito nos últimos 20 anos de atuação política.

Já o deputado estadual Zó, chamou a militância para envidar esforços, no sentido de que o PCdoB se fortaleça elegendo uma forte bancada de vereadores, se credenciado a voltar a ser protagonista como tem sido nos últimos 12 anos, ocasião em que ninguém acreditava no projeto do PCdoB, quando elegeu Isaac Carvalho por duas vezes e Paulo Bomfim na eleição Passada.

Por sua vez, o vereador Agnaldo Meira, ratificando as palavras do deputado Zó, disse que o partido continuará sendo uma forte base de sustentação do governo Paulo Bomfim, que segundo disse, tem compromisso de continuar desenvolvendo Juazeiro, elegendo mais vereadores para Câmara Municipal. Prosseguindo, disse que ele “não tem dúvidas de que a aliança  do PCdoB com Paulo Bomfim vão continuar juntos para cada vez construir uma cidade cada vez melhor e progressista