Odacy denuncia preço abusivo da gasolina em Petrolina

 O deputado estadual Odacy Amorim (PSB) aproveitou o seu pronunciamento durante a audiência pública que discutiu as obras de transposição do Rio São Francisco e da Transnordestina na Assembléia Legislativa de Pernambuco, ocorrida na ultima quinta-feira, dia 31, para denunciar o valor do preço da gasolina que está sendo cobrado em Petrolina, maior cidade do Sertão do São Francisco. Segundo Odacy, o abuso nos preços dos combustíveis na cidade é fruto de uma política errada que a Petrobras vem praticando no município com valores que chegam a R$ 3,20 o litro da gasolina nos postos petrolinenses.

 

“Vou fazer essa denúncia oficialmente no plenário da Assembléia Legislativa, porque não podemos nos calar diante dos valores abusivos que vêm sendo praticados nos combustíveis de Petrolina que tem atualmente a gasolina mais cara do Brasil. Essa é a política que a Petrobras vem praticado na cidade e que tem prejudicado toda a população local”, destacou o parlamentar.

 

O deputado socialista fez um apelo para que o Governo do Estado entre nessa discussão e disse que pretende solicitar a implantação do gás natural em Petrolina, a exemplo do que já ocorreu em Caruaru. “Vou levar essa discussão também para a Comissão de Negócios Municipais, o que não podemos é continuar calado diante dessa situação de verdadeira exploração”, finalizou Odacy Amorim.

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *