Comissão da Câmara de Cabrobó vai notificar o prefeito Marcílio nesta segunda-feira (02), de que ele está sendo investigado

A Comissão foi criada no âmbito do Poder Legislativo do Município de Cabrobó, a partir de denúncias formuladas por um grupo de cidadãos cabroboenses contra a administração do prefeito Marcilio. Um grupo de 10 cidadãos elencou 10 razões para justificar a abertura da denuncia contra o gestor, na ultima sessão ordinária o pedido de investigação foi votado e aprovado.

A Comissão Especial que vai investigar o prefeito Marcilio Cavalcanti (MDB), foi formada através de sorteio pelos vereadores: Jorge Cavalcanti (PMN), Marcos de Neuma (MDB) e Avanildo Barros (PRTB). A Comissão Especial vai ser presidida pelo vereador Avanildo Barros e a relatoria dos trabalhos será do vereador Marcos de Neuma. A Comissão especial tem o prazo inicial de 90 dias para concluir os trabalhos, podendo ser prorrogado em caso de necessidade para apuração dos fatos.

O presidente da Comissão Especial, Avanildo Barros, disse que o prefeito será notificado já na segunda-feira, dia 2 de dezembro às 10 horas da manhã. O mesmo disse ainda que conforme prevê o regimento Interno da Casa, Marcilio Cavalcanti terá 10 dias para apresentar sua defesa. Na notificação o prefeito vai ser informado sobre a abertura da Comissão, bem como, de que está sendo acusado. Após o envio da defesa do prefeito, a Comissão Especial se reúne com os três integrantes para análise das respostas, ainda para definir a agenda de trabalho da Comissão.

Didi Galvão