Deputado Adolfo Viana responde acusações do prefeito de Casa Nova

 

 

 

22 de março de de 2011.

Senhor Diretor,

 

Nas páginas desse prestigioso veículo de comunicação, li a notícia de que, em pronunciamento público, o prefeito de Casa Nova Orlando Xavier, me atribuiu a pecha de traidor e irresponsável,
apenas porque, no cumprimento do mandato que o povo me conferiu, solicitei a apuração rigorosa de denúncias feitas contra a administração municipal.


Embora não me afetem as ofensas pessoais, típicas da baixeza de quem confunde o público com o doméstico, quero dizer que traidor seria se, sabendo dos desmandos, do notório descontrole e da falta de comprometimento e competência da atual administração de Casa Nova, não exigisse a apuração dos graves fatos, já de todos conhecidos, quanto ao que de mal que se passa no município.

Digo ainda, que não me faria merecedor dos votos que, em Casa Nova, no Vale do São Francisco e na Bahia, o povo me confiou, se permanecesse em silêncio diante da situação caótica em que se encontra a administração da minha terra.

E digo, por fim, que irresponsável seria se, consciente de que o senhor prefeito vem atuando sem preocupação com a vida e o futuro do povo de Casa Nova, não erguesse a minha voz contra os desvios de conduta e de gestão no município.

Não tenho compromisso com os projetos pessoais do senhor Orlando Xavier, que aliás não é dono dos votos nem da vontade do povo de Casa Nova , se é o próprio povo quem clama por um tempo novo, em que o clientelismo e a incompetência dêem lugar, finalmente, ao trabalho ´serio destinado a melhorar a vida de todos.

Foi em nome desse novo tempo que a minha terra e a minha gente me conduziram á Assembleia Legislativa. Em nome desse novo tempo, sem dar atenção a manifestações de pequenez e falta de compromisso com os interesse de Casa Nova, é que o meu mandato na Assembleia é exercido.

 

Adolfo Viana
Deputado Estadual


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *