Sobradinho foi destaque essa manhã na rádio Tropical sat

Vereadores criticam decreto de emergência administrativa no município  

blogqspcanindeadilsonribeiro1 Mais uma vez Sobradinho vira alvo de denuncias e sérias, de acordo com os vereadores Canindé, Manoel Messias, Nino e Adilson Ribeiro.

Segundo eles, o prefeito Luiz Vicente agiu de maneira arbitrária ao decretar situação de emergência financeira e administrativa, pra justificar o não pagamento do salário de dezembro dos funcionários públicos da cidade, mesmo tendo dinheiro em caixa.

blogqspmessiasnino

Os vereadores expuseram o problema no Programa Bastidores da Noticia desta segunda feira (14) e afirmaram que o decreto é inconstitucional, pois existe receita no município para pagar o mês de dezembro e até o decimo terceiro dos servidores.

O edil Messias do PV, explicou que o decreto do prefeito não deveria ter sido feito. “Viemos esclarecer a situação. O prefeito fez um decreto, sem necessidade, pois ele tem dinheiro em caixa.

Prosseguindo disse que o município até o dia 10 de janeiro tinha uma receita de 739 mil reais de arrecadação, sem citar que o ex-prefeito deixou um montante de 250 mil reais, ou seja, são mais de 900 mil reais, o que não justifica um decreto de ordem financeira. Então não vamos admitir que o funcionário não receba, se existe esse recurso”, declarou.

Os vereadores afirmaram que estão indo a imprensa expor a situação do município, numa tentativa de sensibilizar o gestor, caso isso não aconteça vamos entrar com ação no ministério para que o prefeito pague o que deve, “afinal não é justo que o funcionários sofram sem motivo”, afirmaram voltando a afirmar que existe verba para pagar os servidores.

O espaço esta aberto a palavra do prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *