Rebu em Serra Talhada

Prefeito já causa insatisfação nos aliados antes de assumir
O prefeito eleito em Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anunciou na última sexta-feira (28) a equipe que vai ajudá-lo a governar o município a partir de 2013, mas deixou fora do primeiro escalão o partido da vice-prefeita eleita, a pastora Tatiana Duarte (PSC). Segundo informações de blogs da região, a vice inclusive não compareceu no anúncio, demonstrando insatisfação por não ter tido participação na seleção de nomes para o primeiro escalão.
Nem o mesmo o marido de Tatiana, o radialista Marquinhos Dantas, que havia declarado interesse em ser secretário de Luciano, teve o nome relacionado no anúncio. Ele também não compareceu ao evento. Em entrevista à imprensa, o radialista havia dito que tinha esperanças de ser secretário, porque sua esposa na condição de vice teria direito a fazer indicações.
Tatiana também chegou a declarar que gostaria de ver o marido no primeiro escalão do governo petista, mas isso não aconteceu. Surpreendentemente, quem teve mais força no primeiro escalão foi o partido do governador, que foi contra a candidatura do PT, mas foi agraciado com a Secretaria de Meio Ambiente e Igualdade Racial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *