Wank Medrado fala de politica nos Bastidores da Noticia

Dr Wank Medrado

O advogado Wank Medrado, militante do Partido Verde em Juazeiro, esteve no programa Bastidores da Noticia, Tropical SATFM, para falarr sobre politica, privatizações, futuro politico e declarar sua opinião sobre a bancada de oposição da Câmara Aprígio Duarte.

De uma maneira geral Wank Medrado, que já colocou seu nome para o cargo de prefeito da cidade, disse acreditar que a classe politica tem sido descreditada nos últimos anos, o que segundo o mesmo, valida fenômenos isolados a terem votos, independente de qual grupo partidário pertençam.

“Mas por outro lado essa nova maneira de votar traz junto com ela a falta de projetos amplos. O que me tranquiliza, por outro lado é que as pessoas estão mais criticas atualmente”, afirmou.

Com relação ao PV, Wank assegurou que as eleições deste ano só fortaleceu o partido, que está cada vez mais unido, e coeso. “O Partido Verde tem projetos políticos em prol do povo, queremos o melhor para o Brasil, para a Bahia e principalmente para Juazeiro, vamos continuar nosso trabalho”, ressaltou.

Wank como bom advogado preferiu não julgar o governo de Isaac Carvalho, afirmando que não conhece os problemas da gestão de perto. “Seria leviano se avaliasse de fora, os problemas da administração, mais a olho nu, sei que muitos problemas não passiveis de resolução”, alfinetou.

Sobre o processo de privatização dos mercados municipais Arnaldo Vieira e Joca de Souza Oliveira, do Camelódromo, do Mercado do Produtor, do terminal de transportes coletivos urbanos e do terminal das barquinhas, das orlas 1 e 2 e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) bem como da gestão do lixo, votados na última sessão da Câmara de Vereadores (por 12 votos a 01).

Wank Medrado declarou que conhece o projeto superficialmente e que não é contra privatização, estatização, ou Parceria Público Privado, desde que o governo não consiga administrar, o que não é o caso de Juazeiro. O advogado Wank Medrado citou como exemplo o SAAE. “Até onde sei o SAAE é auto sustentável e rentável, não vejo necessidade de uma privatização.

E prosseguiu,” já o mercado do Produtor pode aumentar e muito sua capacidade com a PPP. Então são processos que devem ser conhecidos para poder analisar, volto a dizer não sou contra o processo, mais sou a favor de bons serviços”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *