PRESENÇA DA TORCIDA SERÁ DECISIVA ESTA TARDE NO ADAUTÃO
por Leandro Aragão/BN
“Vai ser um jogo muito cauteloso, de paciência. Quero até pedir paciência ao torcedor, porque ele quer ver logo gol. A gente tem que ter cautela, inteligência, porque a equipe deles se defende muito bem. Eles jogam com cinco jogadores na linha defensiva e por isso temos que ter cautela. Precisamos fazer o que temos feito durante a semana. Tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado e sair dessa situação que não é nada favorável à Juazeirense”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Respirando fora da zona da degola, a Juazeirense ocupa a oitava posição com 16 pontos na tabela de classificação do Grupo A da Série C. Com a mesma pontuação, o Salgueiro é o nono colocado por ter uma vitória a menos na campanha. Os dois últimos da tabela caem para a Série D. Faltam apenas três jogos para o encerramento da primeira fase. Segundo Capone, o técnico do Cancão de Fogo, Evandro Guimarães, tem conversado e passado tranquilidade para o elenco.
“O Evandro vem passando tranquilidade para a gente, vem conversando que é uim jogo difícil, mas estamos no nosso domínio, temos o fator do mando de campo e torcida que nos dá uma boa condição. Mas sabemos também que a equipe do Salgueiro é muito qualificada. Já enfrentamos eles em outras ocasiões pela Copa do Nordeste e pela Série C e conhecemos os jogadores que tem lá. Vamos tentar neutralizar os pontos fortes deles, mas a gente tem que pensar na nossa equipe. Tivemos uma semana muito boa, muito produtiva e agora é coocar em prática e conseguir os três pontos que é o que interessa”, disse.
Juazeirense e Salgueiro entram em campo no sábado a partir das 16h. A partida é válida pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro.